Diogo Nogueira será atração do “MS Ao vivo” no Parque das Nações Indígenas em julho

Você está visualizando atualmente Diogo Nogueira será atração do “MS Ao vivo” no Parque das Nações Indígenas em julho
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de junho de 2024

Campo Grande (MS)- Prepare-se para um mês de julho recheado de música de qualidade no Parque das Nações Indígenas! No dia 14 de julho, o projeto MS Ao Vivo traz para o palco dois grandes nomes da música brasileira: Diogo Nogueira e Ton Alves. Os shows, que prometem muita animação e energia, começam às 17 horas e a entrada é gratuita.

Diogo Nogueira, filho do renomado sambista João Nogueira, apresenta seu novo show, que traz novas roupagens para seus maiores sucessos, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”. Além disso, o público poderá apreciar o tradicional samba de roda da Bahia, um ritmo contagiante que promete colocar todo mundo para dançar.

O repertório do novo espetáculo também inclui homenagens a grandes mestres da música brasileira, como João Nogueira, Arlindo Cruz, Cassiano, Gilberto Gil e muitos outros. Com novos arranjos para canções clássicas como “Espelho”, “O Meu Lugar”, “Primavera”, “Andança” e “Aquele Abraço”, Diogo Nogueira promete emocionar e encantar a plateia.

Ton Alves

Antes de Diogo Nogueira subir ao palco, o público poderá curtir a apresentação de Ton Alves. O cantor, que mistura MPB, pop e black music em seu estilo musical, vai apresentar sua nova turnê #MATCH, que promete um show cheio de energia e conexão com o público.

Um evento para toda a família

O MS Ao Vivo é um projeto que leva shows gratuitos para o Parque das Nações Indígenas, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura para a população de Campo Grande. O evento é aberto a toda a família e oferece uma ótima opção de lazer para quem busca curtir um domingo ao ar livre com música de qualidade.