Advogado é preso acusado de importunação sexual contra ex-esposa em Ladário

Você está visualizando atualmente Advogado é preso acusado de importunação sexual contra ex-esposa em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2024

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (17), L.O.P.S., de 41 anos, por crimes de perseguição e importunação sexual contra sua ex-esposa. A ação foi realizada pela Seção de Investigação Geral (SIG), após a vítima registrar um boletim de ocorrência relatando o assédio persistente.

Segundo informações, há cerca de um mês, a vítima vinha sofrendo perseguição e importunação sexual por parte de um número desconhecido. Mensagens de cunho sexual e fotos íntimas eram enviadas com frequência, causando medo e constrangimento à mulher.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe da SIG iniciou as investigações, buscando identificar o autor dos crimes. Por meio de diligências e monitoramento, foi possível desvendar que o responsável pelas mensagens era um advogado ex-marido da vítima.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Na manhã desta segunda-feira, o autor marcou um encontro com a vítima em um motel da cidade. Ciente da situação, a equipe da SIG montou uma operação para prendê-lo em flagrante.

No momento da prisão, os policiais encontraram uma faca no assoalho do veículo de L.O.P.S. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, onde responderá pelos crimes de falsa identidade, perseguição e importunação sexual.