Policiais Penais barram entrada de droga em frasco de vitamina C no presídio de Corumbá

Você está visualizando atualmente Policiais Penais barram entrada de droga em frasco de vitamina C no presídio de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de junho de 2024

Corumbá (MS)-  Uma tentativa de entrar com drogas no Estabelecimento Penal de Corumbá foi frustrada na manhã desta terça-feira (11). Durante a revista de rotina, agentes da Polícia Penal detectaram droga em frasco de “vitamina C”.

O fato ocorreu durante a entrega de materiais aos internos do Pavilhão 1. Ao realizar uma revista mais minuciosa, os agentes perceberam irregularidades na embalagem de um suplemento vitamínico “Vitamina-C”.

Droga em Frasco de vitamina C
Droga em frasco de vitamina C foi localizado por policiais penais no presídio masculino de Corumbá

O recipiente apresentava lacre visivelmente violado e ao abri-lo, constataram a presença de 67 cápsulas com coloração verde e uma violada, que apresentava odor característico de cloridrato de cocaína. No interior de uma das cápsulas, foi encontrado um pó branco que, após teste, confirmou-se tratar de cocaína.

Publicidade

99 Droga em frasco de vitamina c

Após a pesagem do material ilícito, foi totalizado 53 gramas do entorpecente. Através do sistema interno de monitoramento do presídio, foi identificado que a droga havia sido entregue pela mãe do interno, a qual o material se destinava.

Diante dos fatos, o indivíduo foi isolado em cela disciplinar e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis, bem realizada a identificação da autora que entregou o material.

Acompanhe também o Folha MS no Instagram