Vereador destaca necessidade de limpeza e manutenção do Cristo Rei do Pantanal

cristo
Espaço sobre com o abandono do poder público?: Folha MS
PUBLICIDADE

O vereador Samyr Sadeq Ramunieh (Qualhada) está requerendo a realização de serviços de limpeza e manutenção do morro do Cristo Rei do Pantanal – Mirante Izulina Xavier, como forma de eliminar o mato existente no local que é considerado um dos pontos turísticos de Corumbá.

O pedido foi feito na sessão ordinária de ontem, terça-feira, 4, e direcionado ao secretário Ricardo Ametlla de Infraestrutura e Serviços Públicos.

qualhada 1
Solicitação foi feita pelo vereador Samyr (qualhada)

No documento, o vereador relata a necessidade de ser feita roçada do mato que cresceu muito na região, bem como a remoção de lixo e restos vegetais e ações frequentes de manutenção, para dotar o espaço de condições ideais para bem receber os turistas e a população em geral que visita o local.

PUBLICIDADE
andorinha

Veja também