Trabalhador é resgatado pelos bombeiros após desmoronamento em obra em Corumbá

Você está visualizando atualmente Trabalhador é resgatado pelos bombeiros após desmoronamento em obra em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2024

Um trabalhador de 44 anos, foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, após um grave acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (13), em Corumbá. O homem, identificado como R.D.S., operava uma escavadeira para retirada de aterro na Rua Gonçalves Dias, no bairro Aeroporto, quando um desmoronamento de terra e pedras atingiu a lataria da cabine da máquina em que estava.

Com o impacto, a cabine foi amassada e comprimiu o corpo da vítima. Equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (3ºGBM) foram acionadas e realizaram o desencarceramento da vítima com o auxílio de um guindaste e desencarcerador.

Trabalhador é resgatado pelos bombeiros em corumbá
Militares retiraram o trabalhador com auxílio de um desencarcerador

Apesar do choque e da situação crítica, a vítima se manteve consciente e orientada durante todo o resgate. O homem foi retirado com vida do equipamento e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, com suspeita de fratura no membro inferior direito e corte-contuso na região frontal da cabeça.

Uma unidade de suporte avançado do SAMU também esteve no local e foi responsável pela remoção da vítima até o pronto-socorro.

Trabalhador é resgatado

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular