Adolescente é detida após ser flagrada pelo Exército com drogas dentro de ônibus

Adolescente detida pelo exército com drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2024

Corumbá (MS)- Durante uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 0h30, pelas tropas da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, uma passageira adolescente foi detida por transportar drogas escondidas dentro de sua mala em um ônibus.

O flagrante ocorreu quando o ônibus que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande às 23h30, foi parado em um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas, localizado no Posto Fiscal Lampião Aceso.

Durante a revista de rotina, os militares descobriram três tabletes de substância similar a skunk, totalizando 2,610 kg, escondidos na mala de uma passageira brasileira de apenas 16 anos.

A jovem admitiu que pegou a droga na Bolívia e planejava entregá-la na cidade de Campo Grande em troca de R$ 3 mil reais.

Adolescente detida com drogas pelo exercito
Adolescente foi detida durante fiscalização no posto Lampião Aceso na saída de Corumbá

Diante da situação, os militares conduziram a menor, uma testemunha maior de idade e toda a droga apreendida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular