PRF apreende mulher que transportava drogas na mochila da filha de 6 meses

Você está visualizando atualmente PRF apreende mulher que transportava drogas na mochila da filha de 6 meses
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de maio de 2024

Em uma operação de fiscalização rotineira na tarde de quarta-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande em Terenos.

A ação resultou na apreensão de 11,2 kg de skunk e na prisão de duas passageiras que transportavam a droga escondida em uma bolsa de bebê.

A equipe da PRF abordou o veículo e, durante as entrevistas com os passageiros, duas mulheres chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento nervoso e respostas contraditórias. Uma delas, inclusive, estava com uma bebê de apenas seis meses de idade.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma revista minuciosa nas bagagens das passageiras. Na bolsa da mulher com o bebê, a equipe encontrou 5,7 kg de skunk cuidadosamente escondidos. Já com a outra passageira, foram localizados 5,5 kg da mesma droga em suas bagagens pessoais.

Diante da apreensão da droga e da situação envolvendo a menor, as duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Polícia Civil de Terenos. O Conselho Tutelar também foi acionado para tomar as medidas cabíveis em relação à criança.

0b0a96b7 40e8 4fb0 a954 c1d01a3672b7

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular