Idosa é presa com cocaína escondida em chinelos durante visita ao filho no presídio de Corumbá

No momento, você está visualizando Idosa é presa com cocaína escondida em chinelos durante visita ao filho no presídio de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de abril de 2024

Corumbá (MS)- Uma mulher de 68 anos, foi presa em flagrante na manhã deste sábado (20) após tentar entrar no Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC) com 100 gramas de cocaína escondida em um par de chinelos. A droga estava dividida em nove invólucros de papel carbono e fita adesiva.

De acordo com informações, do boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu durante a revista de rotina dos visitantes no scanner corporal. Ao passar pelo equipamento, os policiais penais desconfiaram de imagens suspeitas no chinelo da mulher.

Na revista manual, os policiais localizaram os nove invólucros com a droga. Diante da constatação, a idosa que realizava uma visita ao filho, preso no estabelecimento, condenado a mais de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A cocaína apreendida foi encaminhada ao Núcleo de Perícia para análise e laudo definitivo. Os chinelos utilizados para o transporte da droga também foram apreendidos.

A ação rápida dos policiais penais, impediram mais uma vez que produtos ilícitos adentrassem a unidade prisional de Corumbá.