Na madrugada desta terça-feira (16), uma cena inusitada chamou a atenção da polícia no bairro Guanandi, em Campo Grande. Dois homens foram detidos em um veículo Gol que havia sido furtado no dia anterior.
O proprietário do veículo registrou o furto na tarde de segunda-feira (15) após ter o carro levado em frente à sua residência. No entanto, menos de 24 horas depois, a Polícia Militar, em patrulhamento pela região, avistou o Gol estacionado irregularmente em uma via, e verificaram que o mesmo estava balançando.
Durante a abordagem, os policiais encontraram os dois indivíduos mantendo relações sexuais no interior do veículo. Ao consultarem o registro do automóvel no sistema policial, confirmaram que se tratava de um veículo furtado.
Ao tomar conhecimento de que o automóvel havia sido furtado pelo parceiro, teve início a uma discussão entre o casal que precisaram ser contidos com uso de gás de pimenta.
Ambos os homens foram detidos e encaminhados à Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), enquanto o carro foi apreendido para posterior devolução ao proprietário. Vale ressaltar que ambos já possuíam antecedentes criminais.