Traficante responsável pelo envio de drogas a diversos estados do país é preso pela PRF em MS

Você está visualizando atualmente Traficante responsável pelo envio de drogas a diversos estados do país é preso pela PRF em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2024

Ponta Porã (MS)- Na quarta-feira (10), uma ação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) resultou na prisão de um traficante investigado por enviar cocaína do Paraguai para diversos estados brasileiros.

A operação, fruto de investigações da inteligência da PRF em colaboração com a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, culminou na detenção do suspeito em Ponta Porã, localizada na divisa com o Paraguai.

O homem detido, de 58 anos, nasceu no interior do Rio Grande do Sul, mas residia em Ponta Porã. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido desde outubro de 2023, em Caxias do Sul.

As investigações indicam que ele era alvo de monitoramento há mais de dez anos, sendo apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de cocaína do Paraguai para diversos estados do Brasil, utilizando as rodovias federais de Mato Grosso do Sul como rota para o transporte da droga.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Ponta Porã para as providências legais cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular