Mulher tem corpo incendiado com gasolina pelo marido em MS

Você está visualizando atualmente Mulher tem corpo incendiado com gasolina pelo marido em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2024

Água Clara (MS)- Na madrugada de quarta-feira (10), em Água Clara, a 193 km de Campo Grande, um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua esposa de 40 anos. A vítima, com graves queimaduras, está internada em estado estável.

Segundo a polícia, a vítima disse ser usuária de drogas, e conseguiu internação para tratamento, propondo o mesmo ao companheiro com quem vive há sete anos.

Na noite do crime, após a proposta de internação, o homem expulsou a mulher de casa. Quando já estava saindo com seus pertences, ele a trancou na residência colocando o fogão na frente da porta. Em seguida, ateou fogo em um balde com gasolina e a incendiou.

Em desespero, a vítima correu para o quintal e rolou na grama para apagar o fogo, enquanto o agressor observava sem prestar socorro. Ele só agiu para apagar as chamas que se alastravam pela casa.

Socorrida por vizinhos, a mulher foi levada ao hospital com queimaduras graves. Ela acredita que o marido tenha furtado a gasolina do vizinho, que possui equipamentos que funcionam a base de combustíveis.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responderá por tentativa de feminicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular