Abril começa com previsão de tempo instável e máxima de 34 °C

Você está visualizando atualmente Abril começa com previsão de tempo instável e máxima de 34 °C
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de abril de 2024

A primeira segunda-feira do mês de abril tem previsão de pancadas de chuva e temperatura máxima de 34 °C para Mato Grosso do Sul.

Campo Grande abre a semana com tempo fresco, céu parcialmente encoberto e 21 °C de temperatura. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar aos 29 °C. Os termômetros sobem ao longo da semana e podem atingir os 31 °C até sexta-feira.

Na região sul do Estado, as máximas não devem passar dos 26 °C em Ponta Porã e 27 °C em Dourados. Para a região pantaneira a meteorologia aponta para máximas de 29 °C em Porto Murtinho, 32 °C em Coxim e 34 °C em Corumbá.

Outras máximas para a primeira segunda-feira de abril são de 27 °C em Maracaju e Bonito, 28 °C em Rio Brilhante, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí e Ivinhema, 29 °C em Costa Rica, 30 °C em Miranda e São Gabriel do Oeste, e 31 °C em Aquidauana e Três Lagoas.

Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet válido para todos os municípios do Estado. Há possibilidade de volume de chuva de até 30 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 60 quilômetros por hora.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular