Após discussão, pai tenta matar filho atropelado em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Após discussão, pai tenta matar filho atropelado em Campo Grande
Caso foi registrado como roubo na Depac Três Lagoas (Foto: Reprodução)
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de março de 2024

Homem de 49 anos foi conduzido à delegacia após tentar matar o filho de 27 anos atropelado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a confusão começou porque o filho chamou a atenção do pai que deu um tapa no rosto da mulher de 55 anos, madrasta do rapaz, após ela pedir isqueiro para acender o fogão. Pai e filho bateram boca e o suspeito saiu, mas na sequência retornou dirigindo um Fiat Palio em alta velocidade e foi para cima de seu filho, destruindo móveis, objetos e uma motocicleta.

A vítima foi atingida e chegou a ficar embaixo dos escombros, mas conseguiu escapar e entrou em luta com o pai. Os vizinhos interferiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada. O filho e a madrasta relataram que o agressor usa drogas ilícitas e consome bebida alcoólica. Indagado sobre a confusão, o homem contou outra história. Disse que estava dormindo, quando acordou com as agressões do filho. Segundo ele, quer que o rapaz saia de casa, caso contrário vai acabar matando o filho. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular