Mulher é presa ao tentar entregar entorpecentes para o filho no presídio de Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é presa ao tentar entregar entorpecentes para o filho no presídio de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de março de 2024

Corumbá (MS)- Uma mulher de 58 anos, foi presa nesta terça-feira, 26 de março, ao ser flagrada por agentes da Polícia Penal, tentando enviar entorpecentes para o filho, que está preso no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem do Folha MS teve acesso, a droga foi localizada na estrutura de uma garrafa térmica de 12 litros, levada pela mulher.

Ainda segundo as informações, o entorpecente não foi identificado pelos equipamentos de raio-x, mas acabou sendo localizado pelos agentes que, em uma revista mais minuciosa, identificaram sinais de adulteração na base da garrafa térmica.

Ao analisarem, encontraram quatro trouxinhas de maconha, totalizando cerca de 50 gramas, e dezessete envelopes de cocaína, pesando aproximadamente 542 gramas.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada, juntamente com o material apreendido, para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Segundo caso

Esta é a segunda apreensão de entorpecentes realizada pelos agentes da Polícia Penal, no presídio de Corumbá em menos de uma semana.

Na última segunda-feira, 25 de março, uma gestante de 25 anos, foi presa quando tentava enviar para um detento, entorpecentes que estavam escondidos em meio a uma peça de carne seca e em um tubo de pasta de dente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular