Mulher é presa ao tentar enviar entorpecentes junto a alimentos para o presídio de Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é presa ao tentar enviar entorpecentes junto a alimentos para o presídio de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de março de 2024

Corumbá (MS)- Uma mulher de 25 anos, e gestante de sete meses, foi presa nesta segunda-feira, 25 de março, ao ser flagrada por agentes da Polícia Penal, tentando repassar entorpecentes para um detento, preso no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o indivíduo que receberia a droga foi identificado e os procedimentos penais e administrativos adotados.

Ainda segundo informações, a ação minuciosa dos agentes identificou a presença de cinquenta e seis “trouxinhas” de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 76 gramas, e vinte e sete “trouxinhas” e dois invólucros com substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 73 gramas.

Os entorpecentes estavam escondidos em meio a uma peça de carne seca que foram colados com cola instantânea e também em um tubo de pasta de dente.

droga presidio2
Entorpecentes foram encontrados em revista minuciosa realizada pelos agentes da Polícia Penal

Ao ser questionada, a autora ainda informou que teria recebido a encomenda, de uma mulher que supostamente seria namorada do preso que receberia a droga.

Diante dos fatos ela foi presa em flagrante e encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Reincidente

Ainda conforme apurado pela reportagem, a autora, já havia sido presa no dia 12 de março deste ano, quando foi abordada por uma equipe da PRF em Corumbá.

Na oportunidade, ela foi flagrada em um veículo de aplicativo, transportando 2,8 quilos de cocaína que seriam, segundo ela, vendidos em Campo Grande.

Já no dia 22, também deste mês de março, a mulher foi apontada como autora do incêndio que atingiu um apartamento no residencial Flamboyant, parte alta da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria utilizado gasolina para atear fogo na casa da vítima.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular