Mulher é flagrada em venda de drogas e acaba presa pela Força Tática em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é flagrada em venda de drogas e acaba presa pela Força Tática em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de março de 2024

Corumbá (MS)- Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (24) pela Força Tática de Corumbá. A ação aconteceu na Rua Albuquerque Roque, conhecida como “Morrão”, um local com histórico de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento ostensivo pela viela, a equipe da Força Tática avistou a autora oferecendo um produto suspeito a outra pessoa através da janela de sua residência, sem perceber a presença da guarnição. O suposto comprador fugiu do local.

Ao se aproximarem, os policiais constataram que se tratava de “trouxinhas” de cocaína sobre uma mesa de vidro ao lado da janela. Diante do flagrante, a autora foi detida e, posteriormente, franqueou a entrada da equipe no cômodo onde praticava o tráfico.

A mulher confessou o crime, relatando que havia adquirido a droga, no valor de R$ 200,00, de um boliviano e a fracionou para revenda. Ela também mencionou ter vendido grande parte da droga, o que explicava a quantidade menor restante e a posse de dinheiro. A autora ainda revelou que seu marido, preso anteriormente pelo mesmo crime, a ensinou a traficar.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular