Homem sem identificação é encontrado sem vida em rua do bairro Universitário

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de março de 2024

Corumbá (MS)- Na noite de quinta-feira (21), um homem sem documentos de identificação foi encontrado morto na rua Silva Jardim, no bairro Universitário, em Corumbá. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Civil foram acionadas ao local, para prestar atendimento à vítima, que já não apresentava sinais vitais na chegada das guarnições.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem estava caído em frente a uma vila, ao lado do Instituto Novo Olhar. Uma faca de serra foi encontrada próxima ao corpo, porém, conforme a perícia criminal que também compareceu ao local, nenhum sinal de violência foi identificado no corpo da vítima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era um homem moreno, de estatura mediana, trajando bermuda jeans, camiseta cinza sem manga, tênis e boné preto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O caso foi registrado como “morte decorrente de fato atípico” na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando a causa do óbito e a identidade do homem.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular