Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Corumbá

Você está visualizando atualmente Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de março de 2024

Corumbá (MS) – Uma ação conjunta da Força Tática e da Rádio Patrulha da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 33 anos e uma mulher de 49 anos por tráfico de drogas e receptação na noite de quinta-feira (16).

A equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas pela área central da cidade quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Luiz Feitosa. Ao notar a presença da viatura, o homem empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado pelos policiais.

Durante a abordagem, o indivíduo confessou que fugiu porque sabia que estava sendo procurado por um furto ocorrido dias antes no Instituto Homem Pantaneiro. Ele também admitiu que pegou uma câmera fotográfica entre os materiais furtados e vendeu o objeto em uma casa de madeira na Rua Treze de Junho.

Com as informações fornecidas pelo autor, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde abordaram a mulher de 49 anos. Questionada sobre a câmera fotográfica, ela relatou que, no dia 17 de março, por volta das 22h, um indivíduo jogou uma bolsa com o objeto em seu quintal. A mulher então pegou a câmera e a guardou em sua residência.

Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no local e localizaram a câmera fotográfica da marca Canon, escondida debaixo de uma cama. A câmera foi confirmada como um dos produtos furtados do Instituto Homem Pantaneiro.

Em continuidade à busca, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, um prato contendo aproximadamente 10 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína, que estava sendo embalada, além de cinco papelotes já prontos para venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão, peneiras com vestígios de pasta base, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular de cor branca, cuja origem não foi informada.

Diante dos fatos, os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular