Força Tática de Corumbá prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo

Você está visualizando atualmente Força Tática de Corumbá prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de março de 2024

Neste domingo, 17 de março, policiais militares da Força Tática do 6º BPM, efetuaram a prisão de um homem de 45 anos, acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu após uma denúncia de ameaça realizada pela vítima, uma mulher de 38 anos.

Segundo o relato da vítima, as agressões físicas iniciaram na sexta-feira (15/03), em sua residência no Assentamento Tamarineiro. Ela relatou ter sido agredida com socos e chutes, e em determinado momento, o autor a teria jogado em uma caixa d’água. A mulher conseguiu se livrar do agressor e fugir para a casa de seu filho na cidade.

No dia seguinte, a vítima foi informada de que o autor teria incendiado sua casa na Rua Monteiro Lobato, apedrejado seu veículo e furado os pneus. Ao se deslocar até o local, ela constatou a veracidade dos fatos e também foi informada de que a casa no sítio também teria sido incendiada pelo autor.

Ao retornar para a cidade com sua irmã, as duas foram perseguidas pelo agressor em um automóvel. A vítima então acionou a Polícia Militar através do telefone 190.

A Força Tática localizou o veículo do autor e realizou a abordagem. Durante a busca veicular, foi encontrada uma espingarda calibre .22, municiada com uma munição na câmara e outra fora da arma.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular