PRF apreende 46 kg de cocaína e cinco fuzis em abordagem a carreta que saiu de Corumbá

Você está visualizando atualmente PRF apreende 46 kg de cocaína e cinco fuzis em abordagem a carreta que saiu de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de março de 2024

Cinco fuzis e 46 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira (14) em Campo Grande, durante uma abordagem na BR-262.

O flagrante aconteceu após os policiais rodoviários abordarem um caminhão Volvo/Fh 440. O nervosismo do condutor durante a entrevista levantou a suspeita dos agentes. Ele alegou ter adquirido a carreta recentemente e que a carga foi embarcada em Corumbá.

Diante das inconsistências, o Grupo de Operações com Cães da PRF foi acionado para uma vistoria minuciosa no veículo. Com o faro aguçado, os cães detectaram a presença de tabletes escondidos em um compartimento secreto na carroceria.

drogas fuzis

Ao abrirem o compartimento, os policiais se depararam com um arsenal: cinco fuzis calibre 5.56mm, 46 kg de cloridrato de cocaína e 10 carregadores de munições.

Questionado sobre o destino da carga, o motorista confessou que transportaria os ilícitos para o interior de São Paulo, onde entregaria a carreta a um desconhecido.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande para as devidas providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular