Motorista que saiu de Corumbá é flagrado com 90 quilos de cocaína em Caminhão na BR-262

Você está visualizando atualmente Motorista que saiu de Corumbá é flagrado com 90 quilos de cocaína em Caminhão na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de março de 2024

Anastácio (MS)- Na manhã desta quinta-feira, 14 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na apreensão de 90 quilos de cocaína na BR-262, altura do município de Anastácio.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina quando os policiais abordaram um caminhão M.Benz/Axor, que estava acoplado a um reboque. O condutor, ao ser questionado, afirmou ter sido contratado para transportar os veículos de Corumbá até Campo Grande. No entanto, ele não portava nenhum documento referente aos veículos.

A equipe da PRF, atenta aos sinais de nervosismo apresentados pelo motorista, decidiu realizar uma inspeção minuciosa no reboque. Foi então que descobriram adulterações nos sinais de identificação do veículo. Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, os agentes encontraram um compartimento oculto no reboque.

Ao abrir o esconderijo, os policiais se depararam com tabletes de cloridrato de cocaína. Ao ser questionado a respeito do fato, o motorista, alegou desconhecer a existência da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Anastácio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular