Polícia Civil de Ladário incinera mais de 100 quilos de drogas

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Ladário incinera mais de 100 quilos de drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de março de 2024

Ladário (MS)– A Delegacia de Polícia Civil de Ladário realizou na manhã desta quarta-feira (06), a incineração de aproximadamente 105 quilos de entorpecentes, frutos de diversas operações policiais na região pantaneira.  O trabalho foi realizado nas instalações da empresa Granha Ligas.

A ação contou com a coordenação da Polícia Civil de Ladário e a participação da Unidade Regional de Perícia de Corumbá, da Vigilância Sanitária e de um representante do Ministério Público.

As drogas incineradas incluíam cocaína, pasta base e maconha, evidenciando a diversidade do tráfico na região. A Polícia Civil ressaltou que a grande maioria das apreensões foi resultado do trabalho conjunto das forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, o Exército e a Polícia Rodoviária Federal.

drogas incineradas2

A Polícia Civil reforça que a participação da comunidade é fundamental no combate ao crime. A população pode denunciar qualquer atividade suspeita pelo disque-denúncia (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico é garantido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular