Paris 2024 abre nova venda de ingressos para o atletismo olímpico

Você está visualizando atualmente Paris 2024 abre nova venda de ingressos para o atletismo olímpico

Os fãs do esporte mais tradicional dos Jogos Olímpicos terão uma nova chance de garantir seus lugares nas arquibancadas do Stade de France, onde acontecerão as provas de atletismo de 2 a 10 de agosto. A Paris 2024 anunciou nesta terça-feira (27) que vai liberar mais ingressos para o “Especial Atletismo” na próxima segunda-feira (4).

Segundo os organizadores, serão disponibilizados “várias dezenas de milhares” de ingressos para o público geral, que poderá assistir aos grandes nomes do atletismo mundial disputando as medalhas de ouro, prata e bronze. Os ingressos para o atletismo são os mais procurados pelos torcedores, já que o Stade de France tem capacidade para 80 mil pessoas e oferece uma visão privilegiada das pistas e do campo.

Os interessados em comprar os ingressos para o atletismo deverão acessar o site oficial da Paris 2024 a partir das 10h (horário de Paris) do dia 4 de fevereiro e escolher entre as sessões da manhã ou da noite. Os preços variam conforme a data e o horário do evento, sendo que os mais baratos custam 24 euros (R$ 128) e os mais caros, 85 euros (R$ 456).

Mais de 8 milhões dos 10 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 26 de julho a 11 de agosto já foram vendidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular