Passageiro é preso com cocaína em operação da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal

Você está visualizando atualmente Passageiro é preso com cocaína em operação da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de fevereiro de 2024

Um passageiro de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) por transportar mais de um quilo de cocaína em sua mochila. Ele viajava em um ônibus que partiu de Corumbá com destino a Campo Grande.

A prisão ocorreu em uma operação da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, que montou um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas no Posto Fiscal Lampião Aceso. Os militares abordaram o ônibus por volta de 00h20 e realizaram uma revista minuciosa nos passageiros e nas bagagens.

Na mochila do passageiro, os militares encontraram 1,027 Kg de substância análoga à Pasta Base de Cocaína, que estava dividida em dois tabletes. O indivíduo admitiu que era o dono da droga e que a havia recebido em Corumbá. Aos militares, contou que entregaria a cocaína na rodoviária de Campo Grande e que receberia R$ 900,00 pelo serviço.

pasta base
Droga estava escondida na bagagem do passageiro de 25 anos

O autor e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A operação da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal faz parte do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, que visa combater os crimes transfronteiriços na região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular