Foragido da justiça se entrega à polícia e diz que quer recomeçar a vida

Você está visualizando atualmente Foragido da justiça se entrega à polícia e diz que quer recomeçar a vida
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de fevereiro de 2024

Um homem de 41 anos, cujo nome não foi revelado, se apresentou à Polícia Militar na noite de quinta-feira (22) e solicitou sua prisão. Ele era procurado pela justiça por vários crimes e afirmou que não suportava mais a vida que levava. O fato ocorreu no Bairro Jardim Esperança, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande.

Segundo a imprensa local, a Força Tática da PM recebeu uma ligação do próprio homem por volta das 18h, informando haver um mandado de prisão em seu nome. Os policiais foram até a residência, na Rua Januário Garcia Leal, e constataram que ele era foragido.

O homem declarou aos policiais que queria viver, trabalhar e recuperar o que perdeu. Ainda segundo as informações repassadas, o foragido disse ser operador e que temia ficar muito tempo preso. Ele se mostrou arrependido pelos crimes que cometeu e disse querer recomeçar a vida.

Segundo a PM, o homem tinha antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e outras infrações e estava com um mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas. O indivíduo foi algemado e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e depois transferido para uma cela na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular