Homem é preso por furto de bateria de caminhão em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso por furto de bateria de caminhão em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de janeiro de 2024

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, por furtar uma bateria de caminhão em Corumbá. Ele foi flagrado pela polícia oferecendo o objeto na rua Joaquim Murtinho, no bairro Aeroporto.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da polícia foi acionada para ir até o local, onde o suspeito, estaria vendendo a bateria. Ao chegar, os policiais não encontraram o homem, mas iniciaram buscas na região.

Eles localizaram o suspeito na avenida Porto Carreiro e fizeram a abordagem. Após revista e consulta no sistema Sigo, nada foi constatado contra ele. No entanto, ao ser questionado sobre a origem da bateria, ele deu versões contraditórias.

Primeiro, ele disse que achou a bateria em um terreno na rua Ladário, quase esquina com a rua Colombo. Depois, ele confessou que furtou a bateria da Secretaria Especial de Agricultura Familiar (SEAF), órgão do município, localizado na rua Edu Rocha.

No local do furto, os policiais entraram em contato com o motorista da secretaria, que relatou que duas baterias foram levadas na noite do dia 24 e outra na noite do dia 26. A bateria recuperada pela polícia foi reconhecida por ele como sendo uma das furtadas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao 1º Distrito Policial, com a bateria de caminhão, marca Bosch, de 100 amperes, e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular