Homem que fingiu levar criança para igreja é preso por abuso sexual em MS

Você está visualizando atualmente Homem que fingiu levar criança para igreja é preso por abuso sexual em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de janeiro de 2024

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira, 23 de janeiro, em Ivinhema, acusado de abusar sexualmente de um menino de cinco anos. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Ivinhema, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo a polícia, o suspeito era amigo da família da e no último sábado, 20/01, ele pediu permissão para levar a criança à igreja e depois comer um lanche, mas, na verdade, levou o menino para sua casa, onde praticou os abusos.

A mãe da vítima desconfiou quando o filho voltou e contou que não havia ido à igreja nem comido lanche. A criança relatou os abusos que sofreu e disse que o homem prometeu presentes e material escolar novo, caso ele mantivesse os abusos em segredo. Diante dos fatos, a mãe denunciou o caso à polícia, que iniciou as investigações.

O suspeito foi interrogado e confessou parcialmente o crime, tentando culpar a própria criança pelos abusos praticados por ele. A polícia também constatou que ele acessava frequentemente conteúdos de pornografia infantil.

Com o pedido de prisão aceito pelo Ministério Público e pela Justiça, o homem foi preso em sua residência, onde foram apreendidos uma roupa íntima infantil e um brinquedo.

O homem foi encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular