Criança de 9 anos morre afogado em piscina de casa de festa em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Criança de 9 anos morre afogado em piscina de casa de festa em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de janeiro de 2024

Uma fatalidade marcou a vida de uma família que perdeu um menino de nove anos depois de ele se afogar em uma piscina de um espaço de eventos no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente aconteceu no sábado (20), mas a criança só veio a óbito na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava na casa do pai na manhã de sábado e, por volta das 13h30, a mãe o buscou para ir a uma festa de família no espaço de festas do Aero Rancho.

A criança se divertia na piscina do espaço onde também havia outros adultos. Por volta das 16h, a mãe notou que o filho estava se afogando e o tirou da água. O menino estava em parada cardiorrespiratória e foi socorrido ainda no local pelos próprios familiares.

Logo em seguida, a família o levou para a unidade de saúde do bairro onde chegou novamente em parada cardíaca e foi encaminhado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

A criança permaneceu por 48 horas internado no CTI da unidade, onde, nesta segunda-feira, (22), após ser dado início ao protocolo de morte encefálica, o menino teve uma nova parada cardiorrespiratória, e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu e foi a óbito.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular