Menino de 5 anos morre afogado em piscina durante festa de aniversário em Naviraí

piscina criança morre afogada em piscina de casa

Um menino de 5 anos morreu afogado na madrugada desta sexta-feira (14) em Naviraí, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu durante a festa de aniversário da criança, em um imóvel alugado na Avenida Caarapó, no Bairro Ipê. A mãe encontrou o menino desacordado no fundo da piscina e, com ajuda de outra pessoa, o levou de motocicleta até o Hospital Municipal, onde passou por manobras de reanimação por 45 minutos, mas não resistiu.

Os pais, de 20 e 23 anos, relataram à Polícia Militar que a criança estava em um dos cômodos assistindo a desenhos no celular enquanto os adultos conversavam perto de uma mesa de bilhar. Após cerca de 15 minutos, a mãe foi verificar o menino e não o encontrou, iniciando uma busca pelo local até achá-lo na piscina.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 2h25, mas as equipes de resgate não chegaram a tempo de realizar qualquer intervenção.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investiga as circunstâncias do afogamento. O óbito por afogamento foi constatado na unidade de saúde, onde a equipe médica já realizava manobras de reanimação cardiopulmonar quando os policiais chegaram.

PUBLICIDADE
andorinha

chamanozap

Veja também