Homem invade quartel, furta viatura do Exército e bate em árvore em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Homem invade quartel, furta viatura do Exército e bate em árvore em Três Lagoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de janeiro de 2024

Um homem invadiu o 3º Batalhão de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e furtou uma viatura pick-up “Marruá” na noite de sábado (20). No entanto, o autor não conseguiu ir muito longe e colidiu com uma árvore a 50 metros do quartel. Depois do acidente, ele saiu do veículo e caminhou tranquilamente pela rua.

O furto ocorreu por volta das 21h, na Avenida Capitão Olynto Mancini, região central da cidade. O suspeito entrou no quartel, pegou a chave da viatura e ligou o motor. Ele derrubou o alambrado aos fundos do Batalhão, na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, e seguiu em alta velocidade.

Logo em seguida, o homem perdeu o controle da direção e bateu em uma base de concreto. Na sequência, ele atingiu uma árvore e danificou a frente da viatura. Segundo o site JP News, ninguém se feriu no acidente.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local para fazer os levantamentos. O Exército Brasileiro informou, em nota, que um plano de defesa foi acionado após o furto e que um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar a autoria e as circunstâncias do fato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular