Homem é preso após tentar matar motorista de aplicativo em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso após tentar matar motorista de aplicativo em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de janeiro de 2024

Ladário (MS)- Um homem de 66 anos foi preso na madrugada deste domingo (14) em Corumbá, acusado de tentar matar um motorista de aplicativo com uma espingarda. O crime ocorreu na Alameda 1, entre as ruas Dom Aquino e Alan Kardec, no bairro Mangueiral, em Ladário.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 24 anos, relatou ter feito uma corrida na região, quando dois homens se aproximaram do seu veículo, e dispararam várias vezes contra ele. Um dos tiros atingiu o para-lama direito do carro, mas o motorista conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática do 6 º BPM chegou ao local do crime e avistou os dois suspeitos correndo e entrando em uma casa na Alameda. A porta da garagem estava aberta e os policiais entraram pelos fundos. Lá, eles encontraram o suspeito, de 66 anos, com uma espingarda calibre 22. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos autores dos disparos.

O autor então recebeu voz de prisão e a arma encontrada em sua posse foi apreendida, sendo posteriormente encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio simples na forma tentada.

O boletim de ocorrência não relata sobre o segundo autor envolvido no caso e que, junto com o homem detido, empreendeu fuga após o crime.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o autor usa tornozeleira eletrônica e cumpre pena por condenações criminais que somadas, ultrapassam 34 anos de prisão pelos crimes de tráfico, roubo, crime ambiental e falsificação de documento público.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular