Funtrab abre inscrições para 27 cursos em 10 municípios para janeiro no MS Qualifica

Você está visualizando atualmente Funtrab abre inscrições para 27 cursos em 10 municípios para janeiro no MS Qualifica
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de janeiro de 2024

Estão abertas as inscrições dos Cursos do Programa “MS Qualifica” para o mês de Janeiro. Serão 27 cursos em 10 municípios em todo o Estado.

O Governo do Estado, por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em parceria com o Sistema S (Sebrae MS, Senai MS, Senac MS e Senar MS), lançou em outubro a nova etapa do Plano de Qualificação Profissional para a Inclusão, Produtividade e o Emprego no Estado de Mato Grosso do Sul, o ‘MS Qualifica’.

As diretrizes e estratégias a respeito da qualificação profissional no Estado foram definidas pela Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), através da Secretaria Executiva de Qualificação Profissional e Trabalho, que, considerando a qualificação como política de empregabilidade e geração de renda, vincula-se e articula-se diretamente à Funtrab.

Não perca a oportunidade de se qualificar e entrar para o mercado de trabalho. Mais informações e inscrições basta entrar em contato através do telefone (67) 3320-1411.

Abaixo, segue a lista de cursos disponíveis e os municípios onde acontecerão:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular