Casal é preso em Corumbá por tráfico de drogas em ônibus que ia para São Paulo

Você está visualizando atualmente Casal é preso em Corumbá por tráfico de drogas em ônibus que ia para São Paulo
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de janeiro de 2024

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas que estava embarcado em um ônibus que saía de Corumbá com destino a São Paulo. A prisão ocorreu na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Maria Leite, após uma denúncia anônima.

Conforme boletim de ocorrência, os autores são um adolescente de 17 anos, e uma jovem de 21 anos. Eles estavam com uma mala que continha cerca de 2,035 kg de pasta base de cocaína e 0,110 kg de folha de coca.

A polícia chegou até o casal após abordar o motorista do ônibus, que relatou ter sido contratado para fazer a viagem e que estava embarcando os passageiros. O condutor afirmou aos policiais que todas as bagagens eram etiquetadas com o nome e o documento dos passageiros, exceto a do casal, que alegou ter esquecido os documentos em um táxi.

A polícia pediu para que todos os passageiros retirassem suas bagagens para a verificação e encontrou a mala, sem etiquetas, conforme relatou o motorista, por falta do documento do casal, onde estavam as drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e a mulher presa. Ambos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá e posteriormente à Polícia Federal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular