Polícia Federal e Civil detêm três suspeitos de contrabando em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Federal e Civil detêm três suspeitos de contrabando em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Federal em Corumbá, terminou com a prisão de três indivíduos na tare desta segunda-feira, 08 de janeiro, no centro da cidade.

Na ação policial, a abordagem de um veículo no cruzamento das ruas Antonio Maria com Dom Aquino, levantou a curiosidade de populares que gravaram a movimentação e rapidamente as imagens ganharam notoriedade nas redes sociais.

Apesar dos contatos da reportagem, a Polícia Federal se manifestou sobre o fato apenas no início da tarde desta terça-feira (9).

acao pf corumba2
Ação chamou a atenção de populares que passavam pela região central da cidade

Segundo informações do órgão, a ação policial faz parte de uma investigação ainda em curso, contra o contrabando de medicamentos na região de fronteira.

A polícia informou ainda que no carro abordado, foram encontrados diversos medicamentos, produtos médicos que teriam adentrado no país pela fronteira com a Bolívia irregularmente, caracterizando assim, contrabando. Também foi localizada no carro uma arma de fogo.

Os três indivíduos abordados na ação foram detidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Federal.

Os produtos médicos contrabandeados foram apreendidos e entregues à Receita Federal para as providências cabíveis. As investigações continuam para identificar a origem e o destino dos produtos apreendidos, bem como a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular