Após mentir em podcast prefeito que desafiou o clima vê cidade debaixo d’água

Você está visualizando atualmente Após mentir em podcast prefeito que desafiou o clima vê cidade debaixo d’água
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de janeiro de 2024

Pode chover o que for”. Assim o atual prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB) se gabava durante entrevista concedida ao podcast Alá Voti no dia 06 de novembro.

Na mesma oportunidade em que afirmou ter ficado rico, (sem depender da política), Iunes garganteava ter resolvido os problemas de alagamentos que afetavam os moradores da Cidade Branca.

Segundo ele, no máximo “dois ou três pontos”, ainda poderiam apresentar algum tipo de problema.

A crença na mentira contada ao vivo era tão forte, que o chefe do executivo corumbaense chegou a desafiar São Pedro “Pode chover o que for”.

Pedido feito, pedido atendido! Esta terça-feira, 02 de janeiro, foi marcada por fortes chuvas que atingiram a região pantaneira, ocasionando, não apenas um ou dois pontos de alagamentos, mas uma infinidade de transtornos que atingiu casas, comércios e proprietários de veículos que ficaram ilhados devido aos alagamentos que se espalharam por toda a cidade.

Um exemplo está na rua América com a Tenente Melquiades de Jesus. Nesse local, há cerca de um mês, a prefeitura fez uma obra para solucionar problema que fez com que o asfalto cedesse e se transformou em uma cratera do tamanho de um carro.

Após os trabalhos de recuperação da via, foi instalado um bueiro que, assim como outros diversos pontos, não deu vazão e inundou a região da Madesul.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular