Dupla monitorada pela justiça é presa pela PM com oito quilos de maconha no Previsul

Você está visualizando atualmente Dupla monitorada pela justiça é presa pela PM com oito quilos de maconha no Previsul
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de agosto de 2019

Corumbá (MS) – A guarnição da Força Tática o 6º BPM, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e apreendeu quase oito quilos de maconha escondidos em uma casa no bairro Previsul. De acordo com informações os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados por populares, que um indivíduo teria sido visto pulando o muro para adentrar em uma residência na rua Diadema.

Ao se deslocarem para a casa, os militares flagraram o indivíduo pulando o muro, dessa vez para sair pelos fundos do imóvel que dá acesso a um matagal. Foi realizado uma varredura no local, mas sem êxito em encontrar o suspeito.

Diante dos fatos os policiais adentraram ao imóvel que apresentava sinais de arrombamento onde encontraram dois rolos de papel filme. O material chamou a atenção da guarnição que procedeu uma vistoria e encontraram dentro de uma mochila, oito tabletes de maconha.

Vizinhos do imóvel indicaram quem seria o proprietário que ao ser questionado a respeito dos fatos, alegou ter emprestado a casa para dois indivíduos, que teria dito a ele que usariam a mesma para ter encontros amorosos com algumas garotas.

O homem indicou quem seria um dos rapazes e a guarnição seguiu até a casa do mesmo onde foi encontrado. O rapaz de 28 anos, cumpre pena no regime semiaberto sendo monitorado eletronicamente.

Ele confessou ser proprietário de metade do entorpecente e indicou um outro elemento de 29 anos, que também faz uso de tornozeleira eletrônica como sendo o dono da outra parte da droga. Em posse das informações, o segundo autor foi encontrado e detido pelos policiais e posteriormente ambos, juntamente com a droga apreendida encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

maconha2

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular