Colisão entre ônibus deixa quatro feridos próximo à ponte sobre o Rio Paraguai

Você está visualizando atualmente Colisão entre ônibus deixa quatro feridos próximo à ponte sobre o Rio Paraguai
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de dezembro de 2023

Corumbá–MS — A colisão entre dois ônibus de transporte coletivo, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira, 29 de dezembro, na BR-262 em Corumbá.

O acidente ocorreu no quilômetro 705 da BR-262, próximo à ponte sobre o Rio Paraguai. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições de resgate e salvamento foram acionadas por volta das 00h50 e ao chegarem no local, foram informados que as quatro vítimas, eram trabalhadores que seguiam para o trabalho em uma empresa de mineração.

Não foram registrados ferimentos graves e todos já haviam sido transportados pela própria empresa para atendimento médico com escoriações leves, não sendo necessária intervenção dos militares.

Por meio de nota, a Andorinha Transportes, que faz o fretamento para transporte de trabalhadores da mineradora, relatou que dois veículos da empresa seguiam pela BR-262 em direção ao acesso para o Porto Morrinho.

Após passarem a ponte, entraram no acostamento (local pré-estabelecido) para realizarem o contorno, quando um deles foi atingido por um veículo que seguia pela via “com as luzes apagadas”, conforme a informação repassada pela empresa.

“Quatro trabalhadores que seguiam no veículo foram encaminhados para o pronto-socorro de Corumbá com escoriações leves e liberado após atendimento médico”, diz o comunicado que relata ainda que o veículo teve a janela quebrada e estilhaços arremessados em decorrência da colisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular