Homem é agredido após ser acusado de estupro de vulnerável em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é agredido após ser acusado de estupro de vulnerável em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de dezembro de 2023

Um homem foi agredido por moradores do Conjunto de apartamentos Jatobazinho, em Corumbá, na noite desta segunda-feira (25), após ser acusado de estuprar uma menina de 11 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática da Polícia Militar foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma briga generalizada no local. Ao chegar, os policiais encontraram o suposto autor com diversas lesões e escoriações pelo corpo, sendo levado pela mãe, até a viatura.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e prestou os primeiros socorros ao indivíduo, que estava consciente e orientado, mas com uma lesão no nariz. Ele foi encaminhado ao plantão do 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

A tia da vítima, relatou aos policiais que a menina chegou ao conjunto de apartamentos dizendo estar na Bolívia com outra prima, quando esta foi até o quartel do Exército Boliviano e a deixou sozinha na rua. Nesse momento, o autor passou de carro e tentou puxá-la para dentro do veículo, passando a mão em seu corpo e tentando tirar as roupas dela.

A vítima informou ainda que após retornar para o Brasil, teria dormido no apartamento do acusado.

Já o suposto autor, relatou que apenas deu uma carona para menina. Ele relatou que teria colocado a menina dentro do seu carro com a ajuda da irmã dela, também menor de idade, após terem a visto sozinha sentada na calçada, próximo ao Comercial Mediterrâneo na Bolívia.

Em seguida, o rapaz contou que levou as duas para casa onde passaram a noite. No entanto, afirmou que dormiu em um quarto separado com a irmã da menina e ela em outro quarto separado.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DAIJI.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular