Confraternização de natal termina com homem esfaqueado no Padre Ernesto Sassida

Você está visualizando atualmente Confraternização de natal termina com homem esfaqueado no Padre Ernesto Sassida
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de dezembro de 2023

Corumbá–MS — Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25), durante uma confraternização de Natal realizada em uma casa no bairro Padre Ernesto Sassida em Corumbá.

A vítima foi esfaqueada duas vezes após uma discussão com um desafeto na casa de seu vizinho. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, estava na confraternização realizada na casa de um vizinho, quando se desentendeu com o agressor. A mãe da vítima relatou que, após a briga, seu filho foi atingido por uma facada no tórax e outra no cotovelo esquerdo.

Publicidade

99

Apesar de não saber qual teria sido o motivo da discussão, a mulher confirmou que seu filho possui uma desavença com o autor.

O rapaz foi socorrido por amigos e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, onde permaneceu hospitalizado.

A guarnição seguiu até a casa do acusado, no entanto, o indivíduo não foi encontrado no local que possui sinais de apedrejamento, segundo testemunhas, realizado por um grupo de pessoas momentos antes.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª DP de Corumbá.