Morto em confronto com o Bope líder do PCC ordenou morte de mulher em Porto Murtinho

Você está visualizando atualmente Morto em confronto com o Bope líder do PCC ordenou morte de mulher em Porto Murtinho
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de dezembro de 2023

Apontado como líder de uma facção criminosa em Porto Murtinho, morto em confronto com o Bope, é acusado de ter mandado degolar Alzineth Vacarri, de 41 anos, no dia 12 de dezembro.

Ele também é suspeito de matar Heber da Silva Arruda, de 35 anos, em Campo Grande, no dia 3 de setembro. Conhecido como “Formigão do PCC” morreu na manhã desta terça-feira (19), em um confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais), que realizava uma operação contra o Tribunal do Crime na região do matadouro, a 3 quilômetros da área urbana da cidade.

Segundo as informações, ele ordenou que Alzineth fosse executada por um membro do PCC, por motivos ainda desconhecidos. O corpo dela foi encontrado na ponte sobre o Rio Amonguija, a 9 quilômetros da cidade, com as mãos e os pés amarrados.

tribunal crime Morto em confronto com o Bope

Alzineth era usuária de drogas, praticava furtos e se prostituía, o que dificultou a investigação da polícia sobre a motivação do crime. Ela deixou três filhos, sendo dois menores de idade.

Formigão do PCC também é acusado de matar Heber da Silva Arruda, alvejado com 14 tiros na Rua Domingos Aparecido, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. Heber era ex-presidiário e tinha passagens por roubo e tráfico.

Na operação do Bope em Porto Murtinho, outro integrante do PCC também morreu. Ele foi identificado como Leonardo Douglas Martinez, apelidado de Madruga.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular