Mulher é encontrada sem vida com ferimento no pescoço e mãos amarradas em MS

Você está visualizando atualmente Mulher é encontrada sem vida com ferimento no pescoço e mãos amarradas em MS

Uma mulher, identifica como Alzineth Vaccari, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12), às margens de uma estrada vicinal, na área rural de Porto Murtinho, a 439 km de Campo Grande. Ela estava com mãos e pés amarrados, também com um corte profundo no pescoço.

As primeiras informações são de que moradores passavam pela estrada, quando viram o corpo em área de vegetação e acionaram a polícia. A suspeita é de que a vítima foi morta em outro local e desovada entre a noite de ontem e madrugada de hoje naquele trecho, que fica distante cerca de 9 km do perímetro urbano da cidade.

11adma5ek8p0e Mulher é encontrada sem vida

A Polícia Militar informou, preliminarmente, que há indícios de morte ocasionada pelo chamado “tribunal do crime” – um tipo de julgamento de organizações criminosas para quem não cumpre as regras. A sentença é dada por criminosos do alto escalão da facção.

Publicidade

99 Mulher é encontrada sem vida

Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local e o caso está sendo investigado. Um Celta branco estava próximo onde o corpo foi encontrado, mas ainda não há informações se ele tem envolvimento no crime.