Mulher esfaqueia marido embriagado após agressão em Corumbá

Mulher presa após agredir idoso
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2023

Uma mulher de 48 anos esfaqueou o marido de 38 anos na região do abdômen após alegar ter sido agredida por ele com um tapa no rosto. O fato ocorreu na noite do último sábado, 16 de dezembro, na parte alta de Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher, que confessou ter ferido o marido, de 42 anos, com uma faca de 20 centímetros.

Ela relatou que o companheiro chegou embriagado em casa e a agrediu com um tapa no rosto, fazendo-a cair no chão. Em seguida, ela pegou a faca e o atingiu no abdômen. O homem saiu da casa pedindo socorro e caiu na frente da residência de um vizinho, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido teria em casa uma arma de fogo, e autorizou a entrada da equipe no local, mas nenhuma marma foi localizada.

No entanto, foram apreendidas sete munições de calibre .38 e 15 munições de calibre .22, além da faca usada no crime.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi levado para o pronto-socorro em estado grave.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular