Mulher é agredida pelo companheiro após receber telefone do ex-marido

  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2023

Corumbá (MS) — Uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Aeroporto, em Corumbá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo companheiro, de 26 anos, após receber uma ligação do ex-esposo. A mãe da vítima acionou a polícia militar, que conduziu os envolvidos para a delegacia.

A equipe de rádio patrulha foi chamada por volta das 3 horas, para atender o caso. No local, a mãe da vítima relatou que a filha lhe ligou pedindo socorro, pois o marido estava batendo nela. Ela foi até a casa da filha, na rua Edu Rocha, e encontrou a vítima com escoriações na mão direita e vermelhidão no pescoço.

Aos policiais, a mulher contou estar em casa com o companheiro, quando recebeu uma ligação do seu ex-esposo. Ao ver a chamada em seu telefone, o homem passou a agredi-la com socos, além de tentar enforcá-la.

A mulher contou que não é a primeira vez que sofre violência por parte do amásio.

Os policiais militares conduziram os envolvidos, com as lesões descritas, até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica) e será investigado pela Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular