Homem é suspeito de abusar de criança com necessidades especiais em Corumbá

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2023

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (16) para verificar uma denúncia de abuso sexual contra uma menor em Corumbá. A vítima é uma menina de 8 anos, que tem necessidades especiais, e o suspeito é um homem de 26 anos, que aluga um quarto na casa da mãe da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, relatou estar consumindo bebida alcoólica com o suspeito e uma amiga, em sua casa. Segundo informações, por volta das 20 horas, o suspeito deu R$ 50 reais para elas comprarem mais cerveja e ficou na companhia dos filhos menores delas.

Quando elas voltaram da conveniência, encontraram a porta da sala fechada e trancada. O suspeito abriu a porta e estava com as crianças na casa. A mãe da vítima percebeu o nervosismo da filha e perguntou se algo havia acontecido. A menina não falava direito, mas fez gestos com as mãos indicando que o suspeito teria passado as mãos em suas partes íntimas.

O acusado negou os fatos dizendo ter adentrado a casa após a menina falar que tinha um “bicho” no quarto e ele foi verificar. Ainda segundo informações do registro policial, a equipe relatou que notou o medo da criança em se aproximar do suspeito. Os policiais apreenderam um celular Samsung A10s vermelho com capa azul, que pertence ao suspeito.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, sem lesões corporais. O caso foi registrado como possível abuso sexual de menor e será investigado pela Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular