Homem é morto com tiro na cabeça no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é morto com tiro na cabeça no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de dezembro de 2023

Um homem identificado como Luiz Felipe Miranda Delmao, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, na região central de Corumbá. O crime aconteceu entre as 05 h e 6h40 da manhã na rua Antônio Maria Coelho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas apontaram o autor como um indivíduo conhecido na região como “Felipinho”, que após o crime fugiu.

A Polícia Militar foi acionada pelo Copom para prestar apoio ao SAMU, que já estava no local atendendo a vítima. O médico constatou o óbito de Luiz Felipe, que apresentava uma perfuração na testa, possivelmente causada por arma de fogo.

Publicidade

99 Homem é morto com tiro na cabeça

A irmã da vítima, informou à polícia que o autor dos disparos tinha uma rixa com o seu irmão. E que o suspeito foi visto correndo com uma arma na mão logo após os tiros. Outras testemunhas confirmaram a versão e forneceram o nome completo do suspeito de 25 anos, bem como seu endereço.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminalista que realizou os procedimentos de praxe.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimento. Os policiais se deslocaram até a residência apontada como sendo a do suspeito, no entanto, o indivíduo não foi localizado.

Questionado, o pai do suspeito informou não saber o paradeiro do filho, mas se comprometeu em auxiliar na investigação.

O caso foi registrado como homicídio simples, na 1º DP de Corumbá.