Vídeo mostra execução de homem com mais de 40 tiros em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Vídeo mostra execução de homem com mais de 40 tiros em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2023

Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Henrique Rodrigues Dias, foi morto com mais de 40 tiros de pistola 9mm na frente da esposa e do filho, que estavam no portão da casa. Os autores do crime, que usavam capuzes, fugiram em um VW Gol preto.

Segundo testemunhas, Lucas chegava em casa, na Rua Poente esquina com a Rua Marco Aurélio Bastos, quando foi surpreendido pelos atiradores, que desceram do carro e começaram a disparar. A maioria dos tiros acertou a cabeça de Lucas, que tentou correr, mas caiu sem vida na rua. A esposa dele, que estava com uma criança de colo, foi empurrada por Lucas para dentro da casa e não se feriu.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia suspeita que o crime tenha relação com acertos de contas do tráfico.

O local foi isolado pela Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil estiveram no local onde recolheram mais de 40 capsulas disparadas contra a vítima.

Imagens da câmera de segurança de uma casa, registrou as imagens da execução. Quatro criminosos chegaram no local em um gol preto. Três desceram armados e atirando contra a vítima que tentou correr, mas caiu poucos metros do portão de casa.

O grupo, encapuzado, se aproximou da vítima caída e efetuou mais uma sequência de disparos. Logo em seguida retornaram para o carro e fugiram.O caso será investigado pela Depac Cepol.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular