Mulher agride marido por ciúmes e vai parar na delegacia em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher agride marido por ciúmes e vai parar na delegacia em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de dezembro de 2023

Corumbá (MS) — Uma mulher de 42 anos foi encaminhada para delegacia na madrugada deste domingo (03) após agredir o marido de 43 anos com pratos na casa onde moravam, no bairro Aeroporto, em Corumbá. A vítima sofreu arranhões no antebraço direito e nas costas. A autora e companheira da vítima, estava embriagada e negou as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender uma possível ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais encontraram o marido, que relatou ter sido agredido pela esposa por ciúmes. Ele disse que ela acreditava que ele a estivesse traindo.

O homem afirmou que a esposa jogou alguns pratos nele, causando as lesões. Ele manifestou o interesse em representar contra a autora. Já a mulher, visivelmente alcoolizada, negou as acusações e disse que “tudo estava bem”.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o casal à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular