Mulher é presa com 24 quilos de skunk em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é presa com 24 quilos de skunk em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de dezembro de 2023

Na manhã da última quarta-feira (29), uma mulher de 33 anos foi detida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por transportar 24,7 quilos de skunk, uma droga derivada da maconha. Ela viajava em um carro de aplicativo abordado na BR-262, em Corumbá.

Segundo o DOF, os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, na zona rural do município, quando pararam um Fiat Palio. O motorista disse trabalhar como condutor de passageiros por aplicativo e havia sido contratado para levar a mulher de Corumbá a Campo Grande.

Ao revistar as malas da passageira, os policiais encontraram 48 pacotes de skunk, também conhecida como “supermaconha” que pesaram 24,7 quilos no total. A mulher confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga de Corumbá até a capital do Estado.

Publicidade

99 skunk

A droga apreendida, avaliada em cerca de R$ 248 mil, foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu na Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.