Tabacarias que vendiam cigarros eletrônicos são fechadas pela Polícia Civil em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Tabacarias que vendiam cigarros eletrônicos são fechadas pela Polícia Civil em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de novembro de 2023

Duas tabacarias foram fechadas e duas pessoas foram detidas em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 29 de novembro, em Campo Grande. Os estabelecimentos comercializavam cigarros eletrônicos e bebidas falsificadas, proibidos por lei.

A operação foi realizada pela DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), em parceria com o PROCON Estadual (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor). As tabacarias ficavam nos bairros Jardim Tijuca e Nashiville.

Os policiais apreenderam 650 cigarros, bebidas falsificadas e acessórios para os dispositivos eletrônicos. Os proprietários dos locais vão responder por violação às normas que proíbem a exposição e venda desses produtos.

Um deles já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Eles foram levados para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).