Discussão entre colegas de trabalho termina com um morto a golpes de enxada em MS

Você está visualizando atualmente Discussão entre colegas de trabalho termina com um morto a golpes de enxada em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de novembro de 2023

Terenos (MS) — Um caso de homicídio foi registrado na cidade de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (30). Um homem de 36 anos, identificado como Edésio, foi morto a golpes de enxada por um colega de trabalho, identificado como Adriano Boles, 25 anos.

Ambos seriam moradores da Capital e estavam trabalhando em uma obra em uma fazenda na região.

Segundo o boletim de ocorrência, o encarregado da empresa de obras recebeu uma mensagem de Adriano por volta das 2h50, informando ter matado Edésio após uma discussão.

Publicidade

99 morto a golpes de enxada

No áudio, Adriano contou estar bebendo com Edésio e os dois entraram em conflito. Edésio pegou um machado e Adriano, para se defender, pegou uma enxada e golpeou o colega, que morreu na hora.

O encarregado acionou a Polícia Civil e a Perícia, que foram até o local e constataram o crime. A enxada usada no homicídio foi encontrada com manchas de sangue, assim como uma faca. O corpo de Edésio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Terenos. Adriano fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.